10 Erros Que Todos os Youtubers Iniciantes Cometem

pornetcomex

10 Erros Que Todos os Youtubers Iniciantes Cometem

Se você é um youtuber inicante esse vídeo foi feito pra você levar seu canal ao próximo nível. Agora se você já é um criador faz um tempo, será que você ainda comete esses errinhos básicos? 10 ERROS que youtubers iniciantes cometem:

Primeiro: Não olhar para a camera, mas sim para o visor dela.

Segundo: Fazer spam é errado.

Terceiro: Colocar o nome do canal antes do tema do video no título pode não ser uma boa ideia

Quarto: Inconsistência, não ter uma agenda um frequencia de vídeo prejudica seu ranqueamento e seu crescimento.

Quinto: Não pensar no começo do seu video pode dar ruim, os 10 primeiros segundos são os mais importantes, gere expectativa/curiosidade e depois coloque sua intro.

Sexto: Não prestar atenção onde você está gravando pode ser o começo do fim do seu canal, ficar ligado nos barulhos e ruídos ao seu redor é importante.

Sétimo: Não se preocupar com a luz é gravíssimo, qualquer camera que seja celular ou profissional precisa de luz, quanto mais melhor.

Oitavo: Falta de energia pode ser um baita obstáculo no crescimento do seu canal, quando for gravar esteja 110% do que você já é.

Nono: Ser impaciente, o youtube não é uma pllataforma que as coisas não acontecem da noite para o dia, ter paciência é primordial.

Décimo: Ter um canal sem foco, sem um assunto específico vai dificultar seu crescimento absurdamente, pessoas se inscrevem em canais por que gostam de um video sobre determinado tema, se tiverem vários temas aleatórios as chances de você perder a inscrição desse usuário é muito grande, afinal você esta manchando a time line dela com conteúdo que ela não tem interesse

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.