15 dicas para obter seguidores no Instagram para o seu negócio

pornetcomex

15 dicas para obter seguidores no Instagram para o seu negócio

 15 dicas para obter seguidores no Instagram para o seu negócio

] 15 dicas para obter seguidores no Instagram para o seu negócio

Descobrir as melhores formas de obter seguidores do Instagram para o seu negócio pode ser extremamente avassalador e com o número de hacks e ferramentas disponíveis, pode ser estressante descobrir as melhores estratégias para implementar em sua empresa.

Pense no seu perfil do Instagram como sua vitrine virtual; Você quer fazer a melhor primeira impressão possível.

Desde serviços de crescimento do Instagram a estratégias de hashtag e anúncios no Instagram, estamos preparando 15 dicas para ajudar você a conquistar seguidores no Instagram para o seu negócio.

Instagram Growth Service

O Instagram pode estar saturado de contas, mas isso não significa que você não possa se destacar e aumentar seus seguidores .

Os serviços de crescimento do Instagram, como o Kicksta, podem ajudar a simplificar o processo tedioso e comercializar o seu negócio, atraindo clientes da sua área. Os serviços de crescimento do Instagram usam métodos específicos para atrair a atenção de clientes em potencial. O Kicksta gosta de postagens em nome da sua empresa de pessoas em seu público-alvo, segue usuários em uma área específica ou faz comentários sobre postagens de usuários específicos para ajudar você a obter seguidores do Instagram organicamente.

Esse tipo de serviço supera os outros que compram seguidores ou gostos porque esse tipo de programa deixará você com seguidores de bot descomprometidos, em vez de clientes em potencial.

Cross-Promote Hashtags de marca

Você criou uma hashtag dedicada para sua empresa, mas qual é o objetivo se ela não for compartilhada, mesmo enquanto estiver participando? uma feira, por exemplo?

Não apenas você deve tê-la em seu perfil e suas postagens, mas também fazer uma promoção cruzada, imprimindo-a em mercadorias, anúncios impressos e sinalização ao redor da loja.

Quando os clientes, e consequentemente os seguidores, reconhecem sua hashtag de marca, é mais provável que eles pesquisem seu perfil e usem as hashtags em suas postagens, quando aplicável. Isso levará os seguidores de suas páginas de volta ao perfil de sua empresa.

Otimize os Posts com uma Estratégia Hashtag

O uso efetivo de hashtags é crucial para construir uma marca e obter seguidores do Instagram para o seu negócio. Se você usar hashtags relevantes, suas postagens alcançarão um público mais amplo fora das pessoas que já seguem você ou estão familiarizadas com sua marca.

Isso tudo parece ótimo, mas como você implementa com sucesso uma estratégia de hashtag?

Primeiro, tente limitar o uso de hashtags na legenda de duas a três para evitar confusão. Em vez disso, coloque a maior parte de suas hashtags no primeiro comentário.

Além disso, evite usar hashtags super saturadas como # like4like que atrairão apenas seguidores de baixa qualidade. O objetivo final é encontrar hashtags que seu público já esteja usando ou buscando atrair sua atenção.

Para conseguir isso, vá para a página Explorar no Instagram, pesquise uma hashtag relevante para o seu nicho e encontre hashtags similares com menos de um milhão de postagens, novamente para evitar tags saturadas.

Brinque com hashtags diferentes em todos os posts para descobrir quais delas melhor se adaptam ao seu negócio.

Aproveite ao máximo a sua biografia

Uma biografia do Instagram é a primeira coisa que os usuários veem quando se deparam com seu perfil. Essa pode ser uma das ferramentas mais úteis para atrair os olhos dos usuários e dar a eles um motivo para seguir seus negócios.

Preencha sua biografia com itens acionáveis ​​e informativos sobre sua marca para que eles saibam quem você é, o que você é e por que eles devem seguir adiante.

Por último, não se esqueça de mostrar sua personalidade! Se os usuários forem imediatamente atraídos pela sua biografia, eles vão querer apertar o botão "Seguir" e ficar por perto.

Influencer Marketing

Se você ainda não começou a utilizar influenciadores para divulgar seus negócios, então está perdendo uma enorme oportunidade de ter seu nome frente a potenciais novos clientes.

Há muitas maneiras de entrar em contato com influenciadores para criar um contrato de marca como e-mails frios ou dm, mas nossa sugestão é uma abordagem mais orgânica, como ativar notificações de postagens para influenciadores em seu espaço e interagir com eles freqüentemente.

Uma vez que você construiu um relacionamento, é mais provável que o influenciador queira postar sobre o negócio e queira trabalhar com você a longo prazo. Trabalhar com influenciadores coloca o seu nome na frente de um novo grupo de pessoas e pode trazer novos seguidores.

Exiba seu estilo exclusivo

Se você está tentando desenvolver um número a seguir, a mesclagem não o cortará. Desenvolver seu próprio estilo e estética do Instagram é a melhor maneira de se destacar no mar de contas.

Ao criar um conteúdo visual exclusivo e atraente, os usuários não terão escolha a não ser tocar no botão "Seguir".

Não há necessidade de contratar um designer gráfico nos estágios iniciais de crescimento do seu negócio. Usando aplicativos como Canva e A Color Story ajudará a simplificar o aspecto de design gráfico e manter sua imagem de marca coesa.

Call to Actions

Há uma razão para você ter criado uma conta nesta plataforma! Qual ação você deseja que os usuários realizem na sua postagem? Há muitas maneiras de fazer com que os usuários interajam com sua empresa, o que, em troca, proporcionará seguidores adicionais.

Incentive os seguidores a marcarem seus amigos em suas postagens, peça aos seguidores que gostem, compartilhem ou repostem suas postagens na história deles ou use uma linguagem ativa para persuadir o público a concluir a ação desejada. Seja qual for o seu objetivo final, criar um call to action convencerá os seguidores atuais a agir e trazer novos também.

Interaja com outros usuários

Criar e enviar conteúdo pode parecer a parte mais importante de manter sua conta, mas não se esqueça de que este é um rede social . Negligenciar a conexão com a comunidade certamente sabotará qualquer esforço para conseguir seguidores no Instagram.

Se a sua marca tiver mais de um estrategista de mídia social executando a conta, considere desenvolver uma voz de marca consistente, para que os seguidores a considerem confiável, confiável e, o mais importante, não robótico. Uma vez que você tenha pregado sua voz, casualmente, mas profissionalmente, envolva-se com diferentes influenciadores, consumidores e empresas em seu nicho. Permaneça consistente e o seguinte será construído com o tempo.

Utilização de histórias do Instagram

Histórias do Instagram oferecem uma nova oportunidade para postar conteúdo rápido, nos bastidores e não polido que é visível para 24 horas se não estiver destacado. Esse recurso permite que você mostre a personalidade da sua marca.

Além da natureza alegre das histórias, esse recurso também é uma incrível ferramenta de marketing para empresas. Os recursos da história do Instagram, como pesquisas interativas, tags de localização e hashtags, são apenas algumas das maneiras de aumentar o engajamento.

A inclusão de locais e hashtags nas histórias tornará suas postagens visíveis para mais usuários, gerando a oportunidade de conquistar novos seguidores.

Anúncios do Instagram

Já se foram os dias de usar o Instagram apenas como um aplicativo de edição. Depois que o Instagram implementou contas de negócios e o recurso de anúncios do Facebook Ad Manager, toda a rede começou a mudar.

Para expor seus negócios a novos usuários, você terá que pagar para jogar. Reserve um orçamento mensal para os anúncios do Instagram para garantir que sua conta possa acompanhar.

Ao veicular anúncios, crie um público personalizado para segmentar usuários fãs de um concorrente, morar no bairro desejado ou se interessar por seu negócio. Se executado corretamente, é quase garantido que sua conta ganhe seguidores da campanha.

Use Other Platforms

Crescer no Instagram é uma parte crucial do marketing do seu negócio, mas você já pensou em sair do mercado? app para ganhar seguidores?

Compartilhar seu conteúdo do Instagram em outras plataformas, como Facebook e Twitter, pode atrair um novo público para sua conta. Vincular sua conta do Instagram ao seu site ou em um boletim informativo por e-mail são outras formas fantásticas de direcionar o tráfego para sua conta comercial do Instagram e obter novos seguidores.

Host Giveaways

Os brindes do Instagram são promoções por tempo limitado em que as marcas dão produto gratuito a um (ou vários) participantes com sorte. Existem alguns motivos principais para considerar a possibilidade de gerar uma oferta do Instagram na sua conta comercial.

Se o prêmio for grande o suficiente, os usuários devem compartilhar sua postagem e seguir. Se seu conteúdo for de alta qualidade e compartilhável, a postagem gerará compartilhamentos sociais, aumentando a exposição.

O objetivo final é ganhar seguidores que serão alcançados através da exposição e apelo à ação para seguir sua conta para ser considerado para o grande prêmio.

Definir um cronograma de publicação regular

Embora o Instagram seja um aplicativo móvel e os usuários tendam a estar na rede o tempo todo, ainda há horários ideais para postar para alcançar a maior quantidade de pessoas. Essa estratégia levará um pouco de tentativa e erro, mas, assim que ela for encontrada, ajudará sua audiência específica a visualizar seu conteúdo.

Aplicativos como Later, Plannoly e HopperHQ são extremamente úteis para o agendamento de postagens, então você não é obrigado a fazer isso manualmente. Os seguidores esperam um certo nível de presença do seu negócio no Instagram.

Manter os seguidores é um desafio se você nunca postar, então definir um cronograma de postagem regular entreterá os seguidores atuais e ajudará sua empresa a conquistar novos seguidores.

Go Live

O Instagram permite que os usuários gravem e compartilhem vídeos ao vivo que desaparecem quando a filmagem é interrompida. Devido à natureza autêntica, crua e não roteirizada do recurso Live Video, os usuários são atraídos para esses vídeos. Desde o lançamento inicial, o Instagram adicionou recursos para permitir mais engajamento e interação com os espectadores.

Vídeo ao vivo Perguntas e respostas faz com que os usuários sintam-se conectados à marca ou ao negócio e, assim, inevitavelmente seguirão para se manterem informados.

Aplicar para um selo de verificação

Quando uma conta do Instagram é verificada, ela tem mais credibilidade. Recentemente, os usuários podem solicitar uma marca de seleção azul em vez de esperar que o Instagram a emita. Essa verificação solidifica a legitimidade do negócio e garante aos usuários que o negócio, marca ou indivíduo é quem eles afirmam ser na vida real.

Depois de receber esta verificação, os seguidores ficam descansados, pois a conta é real e é mais provável que sigam sua conta comercial.

Fonte Original

Dá uma olhada: comprar seguidores reais instagram brasileiros

Visto primeiro em

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.