5 razões por que os pequenos varejistas locais estão perdendo se não estão no Facebook e no Twitter

pornetcomex

5 razões por que os pequenos varejistas locais estão perdendo se não estão no Facebook e no Twitter

 5 Por que os pequenos varejistas locais estão perdendo se não estão no Facebook? Twitter

5 Razões Unlimited pelas quais os pequenos varejistas locais estão ausentes se não estiverem no Facebook e no Twitter

A maioria dos varejistas locais confia nas táticas de marketing da velha escola para atrair clientes. Eles costumam ter orçamentos significativos para panfletos, cartazes, mala direta de marketing e sinalizações na loja. No entanto, eles geralmente prejudicam a importância das mídias sociais. Se você é proprietário de uma loja e quer atrair mais clientes, precisa de páginas de negócios no Facebook e no Twitter. Depois que essas páginas forem criadas, você precisará começar a postar regularmente para interagir com seus clientes locais.

No entanto, o jogo de mídia social não é tão fácil quanto é percebido. Não há apenas mais plataformas de mídia social, mas estrategicamente criar e criar cargos exige muita expertise. Para fazer isso corretamente, é melhor contratar um especialista em mídia social ou comprar pacotes de mídia social de um provedor de serviços on-line. A seguir estão 5 razões pelas quais você precisa jogar o jogo de mídia social para promover sua loja local.

Derrote os competidores para o soco começando cedo

Se você possui uma pequena loja local, então as chances são de que seus concorrentes ainda não estejam ativos em Facebook e outras plataformas de mídia social. Isso fornece uma vantagem antecipada que você definitivamente deve aproveitar.

ajuda você a entender seus clientes

Se você é um lojista veterano, Você já sabe que não pode vender nada se não souber o que seus clientes querem. Ao estar nos canais de mídia social, você pode interagir com seus clientes e entender suas necessidades. Talvez eles estão procurando um produto específico que ninguém mais vende na vizinhança.

Os negócios pequenos obtêm uma vantagem e freqüentemente obtêm mais Envolvimento com o cliente

Quando você acessa a mídia social, consegue mais do que um campo de jogo nivelado. Você realmente tem algumas vantagens como uma pequena empresa que a maioria dos varejistas da cadeia não gosta; entre os quais estão coisas como benefícios de ouro expressos americanos. As pessoas tendem a respeitar as pequenas empresas centradas na comunidade e a atenção individual que obtêm das lojas locais. Em vez de copiar e colar respostas, você pode conversar com seus clientes e eles retribuirão o favor compartilhando proativamente suas postagens e recebendo mais atenção em sua mensagem.

Crie uma marca e um plano com facilidade Futuras Expansões

Muitas pequenas lojistas estão tão envolvidas nas operações diárias que se esquecem de construir sua marca. O marketing de mídia social atrai mais atenção para sua marca e o que ela representa. Depois de estabelecer sua marca nas mídias sociais e começar a atrair mais clientes, você poderá abrir outras filiais em diferentes locais. Dado o impulso de mídia social certo, seus clientes existentes irão espalhar a palavra sobre seus novos locais.

As pessoas já estão pesquisando seu negócio on-line

[19459012SevocêtemumnegócioestabelecidoháumaboachancedeaspessoasjáestaremfalandosobresualojaSevocênãoestivernoFacebookenoTwitterperderátodasessasoportunidadesparainteragircomseusclientes

O Marketing em Mídias Sociais Ajuda você a aproveitar a temporada de férias

Todo especialista em mídia social sabe que as táticas de venda direta não funcionam no Facebook, no Twitter e no Instagram. No entanto, as coisas mudam durante a temporada de férias. Com pessoas procurando ativamente produtos e ofertas, você pode começar a promover diretamente sua loja. Você pode usar as mídias sociais para promover cartões-presente para lojas e produtos para presentes. Armado com as ofertas e descontos certos, você pode atrair multidões de compradores de férias.

Post Original Aqui

Sugestão: comprar seguidores reais instagram brasileiros

Post Original

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.