6 regras para seguir ao usar um bot do Instagram

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6 regras para seguir ao usar um bot do Instagram

 6 regras a seguir ao usar um bot do Instagram

] 6 regras a seguir ao usar um bot do Instagram

Um serviço de automação pode ser seu melhor amigo quando se trata de usar mídia social. Esses programas de IA permitem que você siga os usuários automaticamente, como postagens, comentários e mensagens para outras pessoas. Você pode acompanhar seus resultados em tempo real com esses programas e poupar muito tempo ao criar uma sequência, permitindo que você se concentre na criação de conteúdo.

Usar um bot do Instagram vem com algumas práticas recomendadas para uso otimizado , Apesar. É melhor usar esses serviços em conjunto com o engajamento da vida real, e não no lugar dele. Eu recomendei usar o SocialCaptain. Você pode ler a resenha do SocialCaptain do Smart Affliate Success para ver o que eles oferecem. Se você usa um bot medíocre, corre o risco de aparecer como falso ou com spam. Você pode até ser banido do Instagram se você usar um bot incorretamente. Continue lendo por seis regras a serem seguidas ao usar um bot do Instagram.

1. Use apenas um serviço de automação

A primeira regra importante a seguir quando se trata de usar bots do Instagram para automatizar suas mídias sociais é usar apenas uma de cada vez. Utilizar mais de um pode causar problemas que farão com que você seja sinalizado pelo Instagram.

Por exemplo, você pode acabar gostando de postagens muito rapidamente ou de acompanhar muitas contas em um curto período de tempo. Um serviço é muito para ajudar a dar o impulso necessário para obter seguidores e começar a obter engajamento de seu público-alvo.

Não espere resultados durante a noite

O objetivo de um bot do Instagram é complementar seu uso de mídia social e ajudar você a ganhar mais força à medida que aumenta sua presença na plataforma. No entanto, o objetivo desses serviços é encontrar seguidores reais com base nas informações demográficas que você fornece.

Não há marcador mágico que possa fazer com que os seguidores apareçam em sua conta. Ainda levará algum tempo para que os usuários o notem e sigam em frente. Os bots devem impulsionar seus próprios esforços orgânicos, e não substituí-los totalmente.

3. Conheça seu mercado-alvo

Conforme observado na regra número dois, é importante conhecer seu público-alvo. Este é o seu cliente ideal ou grupo de clientes, e é composto de certas características que são destinadas a garantir que seus seguidores estarão interessados ​​no que você tem a dizer.

Compreender o seu mercado-alvo permite identificar as melhores maneiras de pesquise por seus tipos de seguidores que provavelmente se envolverão com você. Você pode escolher alvos para adicionar a um programa de automação que ajuda a restringir um público-alvo. Esta informação aumenta a probabilidade de sucesso ao usar bots do Instagram. Um bot é tão bom quanto as informações que você fornece.

4. Defina metas concretas

Além de conhecer seu mercado-alvo, também é essencial definir metas de marketing concretas para atingir a melhor base possível de seguidores. Se você não sabe por que deseja aumentar seu público, provavelmente não encontrará muito sucesso. Avançar cegamente e sem um plano raramente é aconselhado em qualquer cenário, e certamente não funciona quando se trata de uso de mídia social. Há muitas razões válidas para querer aumentar o público-alvo.

Nem todas elas se aplicam a você e sua empresa. Sua principal meta de mídia social é fazer mais vendas? Talvez você queira criar conhecimento sobre sua marca ou divulgar sua mensagem. O seguidor é importante para você obter provas sociais? Seja qual for o motivo, conhecer sua motivação permitirá que você crie alvos mais precisos para seu serviço de bot do Instagram.

Craft Direct Messages Carefully

Com um serviço automatizado, você pode enviar mensagens diretas para receber novos seguidores. Essa pode ser uma ótima maneira de incentivar o engajamento e começar os relacionamentos. Além disso, a automação economiza seu tempo. No entanto, se você não tiver cuidado, essa etapa pode parecer falsa ou com spam, que é o oposto da sua intenção. Você definitivamente não quer ofender ou incomodar seus novos seguidores antes que eles tenham a chance de conhecê-lo.

As primeiras impressões são tudo. Uma mensagem de boas-vindas genuína e calorosa é a melhor. Se você tentar introduzir ou vender seu produto em sua mensagem direta, faça-o com cuidado. Use uma técnica de venda suave que ofereça valor a seus seguidores. Encontre uma maneira de apelar às suas necessidades, interesses e pontos de dor, a fim de elaborar uma mensagem intrigante que os obriga a querer saber mais.

Concentre-se na construção de grande conteúdo

A criação de uma presença estelar de mídia social exige muito tempo e dedicação. Há muito envolvido na criação de posts no Instagram que valham a pena compartilhar. Definitivamente vai além de apenas postar uma foto e esquecê-la. Você está ciente de que essa abordagem nunca alcançará suas metas de marketing. Liberar tempo é um dos principais objetivos dos bots do Instagram. A automação pode ajudar a criar seguidores, deixando mais tempo para dedicar à criação de conteúdo fenomenal.

Aproveite esse tempo extra planejando campanhas de foto e vídeo que atendem à sua finalidade de marketing. Demora muito tempo para criar sessões de fotos, escrever legendas interessantes, pesquisar hashtags, lançar brindes e promover campanhas de marketing com sucesso. No entanto, o esforço valerá a pena no final. Como seu serviço de automação de mídia social está funcionando em segundo plano para aumentar sua contagem de seguidores, você criará o conteúdo que deseja ver. Ganhar muitos seguidores sozinho não ajudará você a atingir suas metas.

Lembre-se dessas dicas para usar um bot do Instagram com mais eficiência. Essas regras básicas garantirão que você aproveite ao máximo seu serviço de automação e o use de maneiras que beneficiem seus novos seguidores e sua marca.

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