7 contas do Instagram ecologicamente corretas a seguir

pornetcomex

7 contas do Instagram ecologicamente corretas a seguir

 7 contas do Instagram ecologicamente corretas a seguir

7 Contas Instagram a Seguir

Como a rede social de compartilhamento de imagens mais adorada do mundo, o Instagram tem poder significativo para influenciar o mundo . Acredita-se que o cérebro humano processa imagens 60.000 vezes mais rápido do que processa texto, por isso não é de admirar que essa rede centrada na imagem tenha capturado a atenção de mais de um bilhão de usuários ativos diariamente.

desta rede social, tornou-se uma das plataformas de marketing mais comuns e eficazes para as empresas. Eles podem fazer tudo, desde vender seus produtos diretamente na plataforma até comprar seguidores reais por meio de sites como o Plixi ou o Buzzoid. Você pode até usar um bot do Instagram para aumentar seu número de seguidores. É uma das melhores maneiras de expandir um negócio por meio de publicidade e uma forte presença on-line.

Mas, mais do que isso, é um lugar onde os indivíduos podem se conectar com marcas e influenciadores de acordo com seus interesses exclusivos. Não há lugar melhor para encontrar pessoas que estejam se esforçando para atingir os mesmos objetivos e interesses do que através do Instagram.

Isso vale para aqueles que também estão interessados ​​em práticas ecológicas. Nem todo mundo é tão eco-consciente quanto você, então é legal se conectar com pessoas que querem fazer a diferença no mundo ao seu redor. No Instagram, isso significa seguir pelo menos as seguintes sete contas.

Milkwood_Permaculture

O popular site australiano Milkwood tem uma fantástica presença no Instagram com o handle @milkwood_permaculture. Tanto o site quanto o perfil do Instagram são dedicados a ensinar as pessoas a comer de forma mais sustentável, principalmente com foco em alimentos orgânicos.

Nossas escolhas alimentares realmente têm um grande impacto no meio ambiente. O desperdício de alimentos contribui para a poluição de nitrogênio e fósforo, a sobrepesca prejudica os sistemas aquáticos, o transporte de alimentos aumenta as emissões de gases do efeito estufa, a perda de solo ocorre por causa da fertilização e pastoreio do gado, e assim por diante.

Autores Kristen e Nick querem fazer A Austrália e o mundo estão cientes de como nós, como indivíduos, podemos fazer a diferença. Você aprenderá muito e aproveitará a jornada ao lado dessa ótima dupla.

_WasteLandRebel_

Você ama comida, imagens fantásticas e o meio ambiente? Você precisa seguir Shia, o autor da conta do Instagram @_wastelandrebel_. Shia começou com um blog que se concentrava tanto em comida ecológica quanto em guloseimas veganas.

Você verá lindas fotos e vídeos do seu cozimento, ela mantimentos ecológicos e dicas sobre como viver de forma mais sustentável. Sua personalidade é forte e vibrante, e você vai adorar explorar os altos e baixos de sua aventura de culinária vegana enquanto percorre seu feed.

3. ZeroWasteNerd

Megean Weldon, residente em Kansas City, é o gênio por trás do blog Zerowastenerd.com e da conta complementar do Instagram. De acordo com o seu blog, ela se dedica a ensinar as pessoas a ter um estilo de vida zero desperdício, a fim de melhor proteger o meio ambiente:

aprendendo mais sobre como se tornar um desperdício zero, mas não sabia por onde começar? … Abaixo, eu montei um guia de 30 dias para me aproximar do zero desperdício, mas como eu disse, faça isso no seu próprio ritmo, a menos que você queira fazer tudo nos 30 dias, então, fantástico, você é superdotado! ”

Sua conta no Instagram tem a mesma voz divertida e otimista com dicas e truques sobre como ser mais consciente do ambiente e do potencial desperdício. Ela está mudando o mundo, um seguidor do Instagram por vez.

4. FullyRawKristina

Kristina Carillo-Bucaram construiu sua fama no YouTube com seu canal FullyRaw. É dedicado a práticas alimentares orgânicas, particularmente na veia de uma alimentação limpa. Ela ajuda os seguidores a fazerem escolhas alimentares melhores enquanto apóiam o ambiente ao seu redor.

Uma coisa que torna Kristina tão boa no que faz é sua incrível paixão por comer limpa e cuidar do meio ambiente, apesar do que as pessoas pensam. Ela disse à PRNewswire:

“Mesmo que ninguém mais no mundo se preocupe em comer CLEAN FOODS, eu ainda farei isso… porque é o que faz de ME SENTIR MEU MELHOR. Eu inverti minha hiperglicemia comendo desse jeito. Eu não uso mais medicamentos ou tenho que passar HORAS no consultório do médico. Eu não sou mais ridiculamente emaciada. Eu não tenho mais enxaquecas de apagão. Eu não estou mais deprimido. Estou feliz, saudável e livre! Você está feliz? Você está saudável? Você tem liberdade alimentar ou ainda está preso na fase da dieta yoyo? ”

Você pode dizer que tem a mesma paixão pelo seu negócio do que ela?

5 . Oceana

Quem gosta de fotos adoráveis ​​e impressionantes das criaturas mais amigáveis ​​e interessantes do oceano deve seguir a Oceana no Instagram. Você não pode deixar de apreciar a fotografia viva da vida marinha. Ao fazer isso, você sentirá uma conexão sincera com o ambiente que faz com que você deseje cuidar melhor dele – pelo bem dos animais.

A empresa usa sua conta do Instagram para incentivar os seguidores a ajudar a proteger os animais. oceanos do mundo através de mudanças nas políticas do governo

“A Oceana procura tornar nossos oceanos mais biodiversos e abundantes, conquistando vitórias políticas nos países que governam grande parte da vida marinha do mundo”, diz o site. “Nossos escritórios em todo o mundo trabalham juntos para ganhar campanhas estratégicas e dirigidas que alcançam resultados mensuráveis ​​que ajudarão a tornar nossos oceanos mais bio diversificados e abundantes.” Todo post no Instagram incorpora essa declaração de missão.

. Rocket_Science

Anita Vandyke, uma estudante de medicina, usa seus insights médicos e científicos para inspirar seus 32.000 seguidores a adotarem uma filosofia de desperdício zero. Ela escreveu um livro inteiro sobre isso, intitulado A Zero Waste Life, para ajudar a fazer a diferença.

Seu feed no Instagram consiste em uma pequena promoção para seu livro, além de visuais impressionantes de seus esforços diários para tornar o mundo um lugar melhor. Desde tentar estimular pessoas com trabalho de caridade a encorajar as pessoas a comprar menos em nome de níveis mais baixos de poluição, ela é um grande exemplo no mundo da consciência ecológica.

SustainabilityinStyle

Nos últimos oito anos, o SustainabilityinStyle tem influenciado com sucesso os indivíduos a viverem mais ecologicamente sem sacrificar as coisas que amam. Ela oferece dicas úteis e truques de organizar seu armário de forma sustentável para as melhores publicações de saúde e eco-friendly no mercado.

Cada postagem do Instagram é detalhada e acoplada com imagens e vídeos bem planejados. Ela se apega à sua marca, pregando a importância de fazer escolhas conscientes em seu estilo de vida, a fim de sentir e ter uma ótima aparência em tudo o que você faz. Aqui está uma pequena amostra do que ela faz tão bem:

"Como você gosta de se livrar da rotina do dia-a-dia? Algumas das minhas maneiras favoritas são ir ao ar livre, fazer exercícios, alongar-se e reservar um tempo para as pequenas coisas como flores ou uma bela vista. O vídeo também tem o meu ritual diário matinal favorito (clique no link no perfil). ”

Confira ela no Instagram para aproveitar as maravilhas diárias da vida ecológica!

Post Original Aqui

Matéria sugerida: comprar seguidores instagram

Visto no site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.