Agora você pode compartilhar seus favoritos do Netflix no Instagram Stories no iOS

pornetcomex

Agora você pode compartilhar seus favoritos do Netflix no Instagram Stories no iOS

                            

Quando a transmissão decolou, pareceu que o período de audiência compartilhada havia terminado. Como alguém poderia se reunir em torno do bebedouro para discutir um show ou filme, quando todos vocês poderiam estar assistindo a coisas diferentes em momentos diferentes?

Mas, recentemente, as coisas mudaram. O sucesso da (e a grande quantidade de discussões sobre) títulos da Netflix como "Bird Box" e "You" ilustra a experiência de visualização comunitária está viva e passa bem. A diferença é que o fórum mudou. Em vez de o refrigerador de água acima mencionado, agora discutimos sobre mídia social. E a Netflix está prestando atenção

Sim, a gigante do streaming anunciou hoje que os usuários do iPhone de seu aplicativo poderão compartilhar títulos da Netflix diretamente no Instagram Stories. Alegria para o mundo

Funciona assim: você abre o Netflix no iOS, escolhe um título que gostaria de incluir nas suas atualizações e pode adicionar o trabalho artístico dele à sua história ou simplesmente enviá-lo para alguns amigos.

Veja a aparência do menu de compartilhamento no aplicativo da Netflix ::

E é isso que parece quando você está prestes a compartilhar com sua história:

Um porta-voz da Netflix disse o seguinte sobre a atualização: "Estamos sempre atentos a formas de tornar mais fácil para os membros compartilhar os títulos da Netflix sobre os quais estão obcecados e ajudá-los a descobrir algo novo para assistir. Esperamos que nossos membros aproveitem esse novo recurso! ”

Perguntamos ao Netflix quando essa funcionalidade chegará ao Android, mas foi-lhe dito "no momento, o recurso está disponível apenas no iPhone". O artigo será atualizado se isso mudar.

Posso dizer uma coisa com certeza: essa integração será popular. Nós cobrimos o anúncio (e lançamento) de música no Instagram e se você usa Histórias, então você sabe como isso se tornou generalizado. É raro eu ficar acordado sem ver alguém compartilhando um trecho de pista que eles estão ouvindo.

Embora alguns possam ridicularizar essa integração com o Netflix e o Instagram, haverá muito mais pessoas interessadas em compartilhar seus hábitos de visualização com amigos, familiares e com o público em geral. E mais poder para eles

Talvez, apenas talvez, anunciar a morte de uma audiência compartilhada fosse prematuro. Agora é mais fácil do que nunca conectar-se e conversar com pessoas que estão consumindo a mesma mídia que você.

Bem, se você possui um iPhone pelo menos

     Leia a seguir:
    
        Review: um conto de pescador é a melhor maneira de jogar com você mesmo em VR

                            

                        

Notícia Original

Matéria sugerida: como comprar seguidores no Instagram seguro

Post Original

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.