Como alcançar seu público-alvo no Instagram

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Como alcançar seu público-alvo no Instagram

 Como alcançar seu público-alvo no Instagram

Como alcançar seu público-alvo no Instagram

como todo mundo está no Instagram atualmente, isso é porque eles são. o
rede social visual tem 1 bilhão de usuários ativos por mês e mais de 500 milhões de pessoas
use a plataforma todos os dias.

ainda para criar uma conta no Instagram, agora é um bom momento para começar. Mas a fim
para ter sucesso, você precisa saber como encontrar e se conectar com seu público.

Determine seu público-alvo

Você não pode
alcance seu público-alvo se você não souber quem são. Claro, você poderia jogar
conteúdo na parede para ver o que fica, mas você vai perder muito tempo e
vendas potenciais

Conhecendo o seu
audiência significa que você pode criar conteúdo que agrada a eles, ganhar seguidores gratuitos no Instagram e, por fim, aumentar seu bottom

Iniciar com
suas maiores personas de marketing. Você pode adicionar mais detalhes e nuances a esses
perfis quando você tem mais dados sociais.

Social
ferramentas de escuta podem ajudá-lo a determinar o que cada persona: fala sobre, ama,
e não gosta. Você pode querer ir além de apenas abordar tópicos relacionados à marca
Veja com o que seu público se preocupa em um nível mais geral.

Personas
deve servir como seu guia ao criar conteúdo no Instagram, ou qualquer outro
plataforma social. Mas como você pode realmente alcançar cada persona?

Siga as Melhores Práticas

importante direcionar cada persona individualmente, mas você também quer ter certeza
segmentar seu público como um todo.

determinar o melhor momento para postar no Instagram. Idealmente, você quer postar quando
seu público é mais ativo na plataforma. De acordo com o Sprout Social, os melhores horários para postar no Instagram
são quarta-feira às 11 horas e sexta-feira às 10-11 horas.

Quarta-feira é o melhor dia para postar na plataforma. Domingo é o pior dia para
postar. O conteúdo recebe o menor engajamento quando é postado até tarde
noite ou de madrugada entre 23h e 3h da manhã

vantagem das histórias do Instagram. Mais da metade dos ativos diários da plataforma
os usuários estão postando no Instagram Stories, então aproveite esse recurso para interagir
com seu público em um nível mais profundo.

seguindo as hashtags apropriadas usando o seguinte recurso de hashtag. Fazendo isso
irá ajudá-lo a segmentar mais comunidades de nicho, aumentando o seu

Conectar com Influenciadores

Influenciadores
pode ajudar você a atingir seu público-alvo de novas maneiras e também alcançar comunidades
que você não está alcançando agora.

Marcas usam
influenciadores por uma variedade de razões. Eles podem querer estender seu alcance,
promover produtos e ofertas ou compartilhar seu conteúdo de marca. Instagram é
altamente eficaz para o marketing de influenciadores. Na verdade, os influenciadores do Instagram são
o sexto mais eficaz em influenciar compras.

você terá que pagar por postagens de influenciador, mas o retorno geralmente vale a pena
investimento. Se você oferecer um produto exclusivo, considere enviar seu
produto para influenciadores e tê-los revê-lo.

Tenha em mente
que você não precisa necessariamente de um influenciador com uma alta taxa de seguidores. Está
mais importante escolher alguém que tenha uma alta taxa de engajamento.

Use as Hashtags certas

o seu objetivo é expandir o seu alcance e aumentar o seu seguimento de forma natural e orgânica
caminho. Adicionar hashtags às suas fotos facilitará a localização das pessoas
Postagens. Para encontrar as hashtags certas, você precisará fazer algumas pesquisas.

Claro, você
pode usar hashtags populares e você ganhará engajamento e novos seguidores. Mas
se você está procurando um compromisso de longo prazo, você precisa escolher hashtags que
são relevantes e apropriados para a sua marca e conteúdo.

muitas ferramentas on-line que você pode usar para encontrar hashtags relevantes e populares, como
como Websta e IconoSquare

Conecte-se com os Seguidores do Concorrente

Dê uma olhada
nos seguidores de seus concorrentes e comece a se envolver com eles. São pessoas
que já estão interessados ​​nos tipos de produtos ou serviços que você oferece.

Algumas maneiras de interagir com esses seguidores, incluindo:

  • Seguindo usuários
  • Fotos de fãs
  • Comentar nas fotos

Surpreenda-se com quantas pessoas irão acompanhá-lo e interagir com sua marca.
Apenas certifique-se de que você está postando de forma consistente e tentando interagir com seu
seguidores em uma base regular.

Use destaques para sua vantagem

quando os usuários
pousar em sua página de perfil, você tem apenas alguns segundos para agarrar sua atenção.
Uma maneira de agarrar e manter a atenção é usar o recurso Destaques. este
recurso permite organizar suas histórias do Instagram da maneira que você
por favor

Destaques podem comunicar o que seu perfil é tudo. Lembre-se disso
As histórias têm apenas uma vida útil de 24 horas. Destaques permitem que essas histórias vivam
e até mesmo incentivar as pessoas a segui-lo para que eles não percam futuras histórias.

Destaques
permite que você organize suas histórias em temas, que os usuários saibam o que você
conta, promover seus produtos usando links de acesso rápido e até mesmo
explique seus produtos por meio de vídeos e fotos.

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Veja o post: comprar seguidores instagram barato

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