Como criar uma conta 'Foodie' forte no Instagram

pornetcomex

Como criar uma conta 'Foodie' forte no Instagram

 Como criar uma conta 'gastronômica' forte no Instagram

Como Criar uma Conta 'Foodie' Forte no Instagram

Iniciar uma nova conta no Instagram sobre comida é como esperando que Kim Kardashian lhe dê um grito em uma de suas contas de mídia social; a menos que você faça algo diferente, há uma pequena chance de sucesso. No entanto, com algumas dicas e dicas, você pode descobrir como criar uma conta 'foodie' que as pessoas vão querer realmente seguir!

Weird and Wonderful

são milhões de contas no Instagram que são projetadas em torno de algum tipo de comida, seja o café da manhã, almoço ou jantar, ou as mais obscuras, como pornografia de gema ou contas exclusivamente dedicadas a frutas e vegetais feios. A única maneira de você ser notado é ser diversificado. Descubra o que o diferencia de todos os outros e, em seguida, planeje como continuar a destacar sua conta em um mar de outras contas de especialistas em culinária.

Exemplos disso podem estar fazendo uma disputa com outro amigo sobre quem faz o melhor jantar e depois de cada semana seus seguidores votam em uma enquete no Instagram que fez o melhor – ou fazendo apenas comida verde. A lista é interminável.

Você tem a Idéia

Uma vez que você tenha uma ideia do que fará sua conta voar, se você Não está totalmente atualizado com os meandros do Instagram e a etiqueta do que é permitido e não, então faça sua pesquisa. Um especialista fantástico no campo do Instagram e das mídias sociais, em geral, é um homem chamado Neil Patel, e ele lhe dá muitas idéias sobre como você pode iniciar sua conta e depois ganhar seguidores e curtidas em suas postagens.

Dive Right in

Se você aceitar o desafio de uma conta de alimentos, prepare-se para estar totalmente comprometido com a causa, pois isso pode ser extremamente cansativo e trabalhoso. Em primeiro lugar, você precisa ter certeza de que todas as suas fotos são "Insta Digno", sobre as quais falaremos mais tarde.

Certifique-se de postar frequentemente, às vezes até três vezes por dia, mas depende do seu público. Por exemplo, se você está tentando atrair o mercado de "dona de casa" para o Instagram para conferir suas postagens, o horário ideal para postar é no meio da manhã e na hora do almoço. Depois de começar a postar com mais frequência, você poderá acessar suas próprias análises pessoais, o que indica muito mais, como idade, dados demográficos e localização em todo o mundo. Com isso, você pode personalizar suas postagens para se adequar a essas informações para ganhar mais 'curtidas' se for esse o seu objetivo.

Lembre-se: quanto mais curtidas e seguidores uma conta recebe, mais eles começam a empurrar para o status de influenciador, onde você pode começar a cobrar por posts, e as pessoas pagam para promover algo através de seu canal.

Certifique-se de entender completamente os diferentes meios do Instagram, como postar hashtags , descrições e histórias do Instagram. Esteja também no topo do algoritmo em constante mudança do Instagram como um dia você pode postar como você tem historicamente, então eles vão mudar um elemento-chave no "back office", e tudo vai mudar, como quantas hashtags você pode usar, ou quantas pessoas você pode seguir. O algoritmo é como um grande segredo, já que o Instagram nunca lhe dirá o que eles fizeram ou por quê. Você tem que resolver isso através de suas próprias investigações ou fóruns na Internet.

Picture Perfect

Como mencionado acima, há muito trabalho que precisa ser feito o elemento de foto do Instagram, porque se a sua foto não for considerada 'Insta Worthy', então ela terá dificuldades para alcançar milhares de curtidas. Fazer um tiro digno é garantir que você tenha capturado o prato ou o alimento com perfeição – realmente defina a cena.

Se você mora em uma bela casa com uma enorme cozinha, certifique-se de que os fogões tiro com alguns adereços para efeito, como uma tábua de cortar, uma faca e algumas ervas ao lado do foco principal da sua imagem.

Verifique se a luz melhora a foto, de preferência com luz natural e se você a colocou no ângulo direito.

Em seguida, certifique-se de usar filtros, ou aqueles que vêm com o Instagram ou aqueles conectados ao seu telefone. Ou se você estiver realmente interessada, então você pode comprar uma variedade de pacotes do Photoshop que tornam as fotos maçantes incríveis.

Criar uma conta de sucesso no Instagram para os amantes de comida pode ser emocionante, mas planeje e planeje Leve em conta que você não tem controle real sobre o que as pessoas decidem sobre o que é considerado popular ou não. Lembre-se também que as coisas podem mudar no Instagram em um instante, sem nenhuma rima ou razão por trás disso.

Visto Primeiro Aqui

Post: como comprar seguidores

Do site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.