Como obter mais seguidores no Instagram com anúncios

pornetcomex

Como obter mais seguidores no Instagram com anúncios

 Como obter mais seguidores no Instagram com anúncios

Como Obter Mais Seguidores no Instagram com Anúncios

O Instagram é uma plataforma fascinante que atrai cada vez mais usuários. E a tendência ainda é forte. Provavelmente logo depois que publiquei este artigo, o limite de 10 milhões foi quebrado.

O “pequeno” serviço de compartilhamento de fotos é muito mais do que apenas um hype e já pertence à mais ampla gama de canais. Dificilmente há uma maneira de superar o Instagram.

O Instagram há muito se tornou um importante canal de comunicação para muitas empresas e marcas.

E pelo menos tantos estão descobrindo o Instagram por si mesmos. Todos eles são sempre confrontados com o mesmo desafio.

[[Como consegui mais Seguidores no Instagram?]

No big brother do Instagram, esse desafio é muito menor. Facebook tem sido capaz de ampliar sua própria base de fãs com a página como anúncios.

Como uma possibilidade de buscas com o Instagram atualmente em vão.

Porque apesar de Instagram foi 100% integrado na publicidade cosmos do Facebook, não existe tal formato de anúncio. Instagram não oferece (oficialmente) anúncios de anúncios de página.

Com um pequeno desvio, no entanto, já funciona e mostro este desvio neste artigo.

Obtenha seguidores mais reais do Instagram – os métodos tradicionais

É claro que você não precisa pagar para comprar seguidores reais do Instagram. Existem algumas maneiras de expandir sua comunidade no Instagram sem anúncios.

Veja as maneiras mais comuns de obter mais seguidores no Instagram:

e conteúdo de alta qualidade que atende ao Instagram. A qualidade das fotos e dos vídeos é extremamente importante, especialmente no Instagram!

Use hashtags correspondentes para suas postagens. Mas por favor não exagere. O ideal é entre 4 a 8 hashtags por contribuição.

Siga outras contas que lhe interessam. Até mesmo um bom comentário ou algo parecido é sempre bem-vindo e o torna consciente

Coloque novos conteúdos regularmente. Uma conta que raramente publica qualquer coisa é chata para os usuários.

Compartilhe suas fotos e vídeos do Instagram em outras redes sociais, como Facebook ou Twitter.

Mas vamos encarar a verdade. Mesmo o melhor conteúdo não se espalha automaticamente!

OBTENHA MAIS SEGUIDORES DE INSTAGRAM COM ADS

Como mencionado anteriormente, o Instagram ainda não tem um formato de anúncio especial para aumentar o número de seguidores. No entanto, anúncios no Instagram estão sendo expulsos do gerenciador de anúncios do Facebook.

A possibilidade conhecida pelo Facebook de destacar uma página com anúncios de página como está faltando no Instagram.

No entanto, o Instagram permite e permite usuários para direcionar anúncios para um site. E quem disse que sua conta no Instagram não é um website?

Nas duas etapas a seguir, mostrarei como obter mais seguidores com anúncios no Instagram.

ETAPA 1: CRIE UMA NOVA CAMPANHA COM O OBJETIVO "CLIQUES NO WEB SITE"

Primeiro, abra o Gerenciador de anúncios no Facebook e escolha a campanha Meta do seu site como o destino.

será solicitado a inserir o URL do seu site. Mas cuidado! Aqui você não adiciona o URL do seu site.

Em vez disso, adicione o endereço do seu perfil do Instagram como URL de destino.

ETAPA 2: DEFINE O PÚBLICO E O ORÇAMENTO PARA O SEU CAMPANHA

Na próxima etapa, você primeiro determina o grupo-alvo da campanha. Você define quem deseja alcançar com seus anúncios no Instagram.

As campanhas do Instagram têm todas as opções de segmentação compatíveis com o Facebook disponíveis. E essas possibilidades são impressionantes. Saiba mais sobre as opções de segmentação aqui

As seguintes opções de segmentação são particularmente interessantes para campanhas do Instagram:

Públicos personalizados: com públicos personalizados, você pode alcançar pessoas no Instagram visitou seu site, inscreveu-se em seu boletim informativo ou já está usando seu aplicativo. Dica: crie um website de público personalizado e redirecione os visitantes do seu site para o Instagram com seus anúncios (quase Instagram Retargeting).

Audiências semelhantes: no Instagram, por exemplo, converse com os públicos parecidos de seus assinantes de newsletter ou Facebook fãs. Adicione um público-alvo semelhante à opção "Públicos-alvo personalizados"

Segmentação por interesses e informações demográficas: fale com pessoas no Instagram com base nos seus interesses e dados demográficos. Dica: use também a função “limite de grupo-alvo”. Isso permite que você defina seu grupo-alvo ainda mais precisamente. Por exemplo, eu defino meu grupo-alvo com base em sua idade (21 a 54 anos e os interesses de "Marketing Digital" e "Marketing para Mídias Sociais".

Post Original Aqui

Post: comprar seguidores brasileiros reais instagram

Post Original

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.