Conheça Karen Wickre, a editora que ajudou o Twitter e o Google a encontrar sua voz

pornetcomex

Conheça Karen Wickre, a editora que ajudou o Twitter e o Google a encontrar sua voz

                            

Muitas vezes pensamos em empresas de tecnologia como plataformas sem rosto; redes sociais onde imprimimos nossas personalidades, documentos vazios que enchemos e canais para comunicação.

Mas os gigantes da tecnologia têm suas próprias vozes, cuidadosamente elaboradas por editores, designers e desenvolvedores de produtos. Karen Wickre é uma dessas editoras e ajudou a definir as vozes de algumas das empresas de tecnologia mais importantes do planeta.

Em 1994, Wickre estava publicando alguns dos primeiros guias para a world wide web – para alguma perspectiva, era quando havia cerca de mil websites, segundo sua estimativa. Ela passou a trabalhar para o Google e o Twitter, dos quais ela saiu há três anos para trabalhar como consultora editorial.

Seu projeto mais recente é o seu próprio livro, Tirando o Trabalho das Redes: Um Guia Introvertido para Fazer Conexões que Contam, onde ela coloca em palavras todas as maneiras pelas quais aprendeu a se comunicar e a construir profissionalmente redes ao longo de sua carreira de décadas de tecnologia.

Conversamos com Karen Wickre no TNW2019 sobre a internet antiga, como ela permanece conectada e se as grandes empresas de tecnologia podem ou não mudar de voz:

Como você cria um tom de voz para uma empresa como o Twitter? Já é tarde demais para remarcar? Quais são os melhores aplicativos e ferramentas que você pode usar para manter suas redes profissionais? Como você aborda as pessoas quando é tímido?

Você pode perguntar a Wickre tudo isso e muito mais – ela está hospedando uma AMA conosco na segunda-feira, 27 de maio. Você já pode deixar suas perguntas aqui.

Este post inclui links afiliados a produtos que você pode comprar on-line. Se você comprá-los através de nossos links, obtemos uma pequena parcela da receita.

     Leia a seguir:
    
        A SpaceX lança com sucesso 60 dos seus satélites de internet Starlink

                            

                        

Notícia Original

Dá uma olhada: comprar seguidores no instagram

Post do site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.