Facebook Reactions, Shares & Comments: 2018 em análise

pornetcomex

Facebook Reactions, Shares & Comments: 2018 em análise

                

Algumas pessoas – incluindo muitos dos seus clientes – praticamente moram no Facebook (apesar de toda a má impressão que teve em 2018). Então, como eles se comportam? O que eles compartilham, "amam" ou simplesmente "gostam" ou "haha"? Quais marcas se destacam?

Socialbakers, uma plataforma de marketing de mídia social com inteligência artificial, com visibilidade de US $ 3 bilhões em gastos com publicidade, coletou algumas informações importantes sobre o Facebook a partir de 2018 e as transformou em um infográfico perspicaz que recapitulou o ano.

Por exemplo:

         

  • Pelo segundo ano consecutivo, os usuários do Facebook dos EUA usaram a reação do "amor" mais do que os usuários de qualquer outro país.
  •      

  • As marcas dos EUA no Facebook têm seu conteúdo mais compartilhado, e a Netflix é a marca número 1 nos EUA com o conteúdo mais compartilhado.

E falando em Netflix: tinha o top post compartilhado no Facebook com um post em 26 de agosto sobre o novo show de comédia de Adam Sandler: Adam Sandler 100% Fresh. O post acumulou mais de 1,3 milhões de compartilhamentos e quase 2,4 milhões de interações.


        
                  

Notícia Original

Post Sugerido: netcomex.com.br/como-comprar-seguidores-no-instagram/

Do site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.