Franquias RJ – A Melhor Franquia de 2019

pornetcomex

Franquias RJ – A Melhor Franquia de 2019

Franquias RJ

Está pensando em abrir uma franquia? Quer saber qual as melhores franquias rj?

Se você pensou em uma franquia de aliementação barata para 2019, errou! A melhor opção de franquia hoje no RJ, premiada com o selo de Excelência em Franchising da ABF por 6 anos consecutivos e com uma marca sólida, é a RE/MAX!

A RE/MAX foi fundada em Denver, no Colorado (USA), e é a imobiliária marca que mais vende imóveis no mundo! Tem hoje a maior rede de franquias imobiliárias do mundo e só no Brasil conta com mais de 210 agências por todo o país.

Ao investir na RE/MAX você tem a garantia de uma marca sólida, respeitada, que oferece treinamento suporte total para o franquado, desde a escolha do ponto até a parte jurídica, material de puplicidade e a Universidade RE/MAX, aonde os franqueados podem obter todo treinamento necessário.

Mas você deve estar pensando, eu não tenho nenhuma experiência com imóveis…

…Como vou abrir uma franquia imobiliária?

Não precisa ter NENHUMA experiência, é até melhor! Você vai aprender do zero e será acompanhando pelos melhores profissionais do mercado!

E o melhor de tudo, já pensou nos ganhos?

Quanto custa um imóvel, R$500.000,00, R$ 1 milhão? Imagina a comissão em cima de uma venda dessas..?

Vai depender somente de você e do seu empenho, o céu é o limite!

Veja Também: Como comprar seguidores no Instagram?

Como determinamos quais empresas são as melhores para investir em franquias? Usando nossa fórmula de classificação proprietária, que está sempre evoluindo para acompanhar o mundo das franquias de sucesso em constante mudança. Aqui está uma visão geral do que consideramos:

Os cinco pilares das principais franquias para abrir:

1- Custo e taxas

  • Taxa de franquia
  • Investimento total
  • Taxas de royalties

2 – Tamanho e crescimento

  • Unidades abertas e operacionais
  • Taxa de crescimento
  • Fechamentos

3 – Apoio, suporte

  • Tempos de treinamento
  • Apoio de marketing
  • Suporte de operação
  • Infra-estrutura de franquia
  • Disponibilidade de financiamento
  • Litígio

4 – Força da marca

  • Mídia social
  • Tamanho do sistema
  • Anos nos negócios
  • Anos de franchising

5 – Força financeira e estabilidade

  • Demonstrações financeiras auditadas do franqueador

Você pode usar essa lista de franqueados para procurar as principais franquias no rio de janeiro do setor. Embora seja importante ter em mente que iniciar qualquer negócio vem com seus próprios riscos inerentes, cada oportunidade de franquia barata ou não, pode ajudá-lo com treinamento, marketing e muito mais para dar a você a melhor chance de tornar seu investimento um sucesso.

Muitos donos de empresas consideram abrir uma franquia de sucesso porque ela pode oferecer a oportunidade de acelerar seus negócios – mas pode não ser para todos. Aqui, cinco dicas importantes que não podem ser negligenciadas ao planejar seu modelo de franquia em 2019.

1. Tenha um conceito central claro

Como proprietário de uma empresa, você pode estar confortável em executar intuição. Mas como um franqueador, você vai querer que seus franqueados tenham um plano – o seu plano – para as menores operações diárias.

Cada etapa do negócio deve ser incluída em seu sistema, e isso significa que o franqueador deve conhecer seus negócios por dentro e por fora. Você não pode esperar que seus franqueados entendam o negócio se o franqueador não tiver um conceito claro e definido. Quaisquer instruções sobre o funcionamento da empresa devem ser fornecidas a cada franqueado explicitamente.

2. Escolha franqueados com cuidado

Recrutar os franqueados certos é um dos aspectos mais importantes do franchising da sua empresa.

O velho ditado “Nunca se case com pressa” poderia certamente ser aplicado aqui. A relação entre o franqueador e os franqueados é de longo prazo. Tempo e dinheiro significativos serão investidos e sem um recrutamento cuidadoso, problemas imprevistos podem se tornar extenuantes e amargos.

Não recrute o primeiro franqueado em potencial que inicia interesse. Abster-se de dar aos primeiros franqueados ofertas especiais sendo consistente ao lidar com todos os membros da sua rede. Como franqueador, você deve estar ciente de onde o franqueado está obtendo seu financiamento e quais são seus termos de reembolso. Por último, um franqueado deve ser empreendedor, mas não tanto que não possa trabalhar dentro do sistema do franqueador.

3. Investir seriamente no treinamento

O treinamento sólido beneficia tanto o franqueado quanto o franqueador.

No nível mais básico, o treinamento sólido ajuda o franqueado a entender os componentes básicos necessários para as operações diárias. Isso também garante um início tranquilo e bem-sucedido. O treinamento ajuda os franqueados a garantir que seus funcionários tenham as habilidades certas, além de enfrentar os desafios que certamente virão.

Como para o franqueador, o treinamento sólido ajuda a começar sua franquia para um começo correto. Mais importante ainda, minimiza os erros que resultarão no tempo precioso do franqueador tentando corrigir esses erros. Isso permite que a equipe do franqueador gaste seu tempo de forma mais produtiva. Por fim, o treinamento sólido aumenta a lucratividade.

4. Mantenha controles apertados

O controle começa com o franqueador fornecendo ajuda significativa para operar o negócio com um plano de marketing comprovado. Além deste início inicial, abrange vários aspectos das operações do franqueado: campanhas promocionais, práticas contábeis, políticas de pessoal e ter clareza sobre as horas de operação são apenas algumas delas.

5. Systemize para emulação

Emulação, simplesmente, é quando um segundo sistema duplica os comportamentos do primeiro. Para otimizar a lucratividade, seus franqueados devem estar duplicando seu sistema como franqueador.

Você deve estar gastando um tempo significativo estudando e documentando os sistemas que fizeram sucesso para seus franqueados entrarem e imitarem. Sem esse passo vital, o sucesso aludirá sua empresa. É fundamental que o franqueador tenha em mente que não está vendendo apenas um produto ou serviço – eles estão vendendo o sistema para o sucesso.

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.