Gillette desencadeia a elite de direita do Twitter com anúncio de 'masculinidade tóxica'

pornetcomex

Gillette desencadeia a elite de direita do Twitter com anúncio de 'masculinidade tóxica'

                            

A Gillette, uma empresa que vende lâminas de barbear, provocou uma série de celebridades de direita nas redes sociais ontem, com um anúncio apresentando uma nova visão do antigo slogan "o melhor que um homem pode obter".

O vídeo em questão tem quase dois minutos e serve como um veículo para chamar a masculinidade tóxica. Representa homens e meninos que demonstram agressão violenta uns contra os outros, fingem ou se preparam para agredir sexualmente as mulheres e descartam o mau comportamento com a linha típica de “meninos serão meninos”.

Ele também descreve homens dando o exemplo dividindo brigas, dizendo um ao outro que o comportamento sexual indecente com um estranho não é legal, e apoiando um ao outro de maneira positiva.

Os produtores até misturaram imagens de homens reais como heróis modernos. Esses clipes incluíam o ator Terry Cruz falando como um sobrevivente de abuso sexual na frente do Congresso e as afirmações matinais de Ron Alston com sua filha.

Previsivelmente, quem é quem de celebridades de direita nas mídias sociais reagiu imediatamente com ofensa de olhos arregalados e pedidos de boicote. A essência de sua reclamação parece ser que eles acreditam que Gillette está atacando a masculinidade.

A parte interessante é que eles estão certos. Gillette está atacando a masculinidade – só não é todo mundo. Está atacando a masculinidade tóxica, assim como alguns tratamentos médicos atacam as células cancerígenas.

Eu não quero dar muito crédito a Gillette aqui. Por um lado, a empresa merece aplausos por sua decisão corajosa de usar sua plataforma como um meio de contribuir para a atual revisão social da masculinidade cultural.

Mas, por outro lado, é apenas um comercial pedindo às pessoas que sejam decentes, ao mesmo tempo que apontam que às vezes não somos. Isso não deveria ser radical.

É claro que uma certa vanguarda de vozes de celebridades de direita, e seus seguidores, estão engajados em uma batalha de vida ou morte para defender a cultura de “agarrar-se a buceta” que resulta dos “garotos serão meninos "um em que cresceram.

E quem pode culpá-los? James Woods, Piers Morgan e os outros em pânico com a idéia de que os homens se tratam com gentileza estão observando o único mundo que eles já conheceram desmoronando ao redor deles.

O anúncio da Gillette realmente não atacou ninguém. Ele levantou um espelho para a sociedade. As pessoas que estão com medo e com raiva são aquelas que não se vêem em um futuro em que os homens são incentivados a ser gentis com todos, inclusive entre eles.

Eu deixo você com isto:

Entramos em contato com a Gillette para comentários adicionais e atualizaremos este artigo conforme necessário.

     Leia a seguir:
    
        Kano lançará o kit de programação Star Wars no final deste ano

                            

                        

Post Original Aqui

Dá uma olhada: como comprar seguidores reais instagram seguro

Fonte Original

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.