Nicho e Twitter para sediar o 3º Dia Criador anual: # CD2018

pornetcomex

Nicho e Twitter para sediar o 3º Dia Criador anual: # CD2018

Desde o lançamento do Niche na EMEA em 2015, a Equipe do Twitter da Niche criou uma próspera comunidade de criadores digitais. Esses criadores de conteúdo são colocados em campanhas de marca que ajudam os criadores a monetizar seus canais, e as marcas atingem seu público com autenticidade.

 

O Dia do Criador # CD2018 é um evento anual que reúne a comunidade digital, ajudando-os a continuar construindo seus canais e conectando-os de maneira significativa.

 

"Desde o início deste evento, vimos o papel dos criadores digitais na sociedade evoluir. Em 2017, vimos os mundos tradicionais de marcas, entretenimento, publicações, música, moda e cinema, todos afetados pela ascensão do criador digital. Este evento focará no papel empolgante que os criadores de conteúdo estão desempenhando na definição de tendências, campanhas de marca e cultura ", afirma Jo Burford, Gerente de Comunidades da EMEA.

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

O inventor e especialista em tecnologia LJ Rich começará o dia com uma sessão explorando The Creative Mind, seguido por um painel que analisa o que Christine Sydelko, Roman Kemp e Munroe Bergdorf consideram como os maiores momentos de 2017 moderado por Alice Beverton-Palmer, Twitter Entertainment. James Glynn, Twitter Moments, será acompanhado por Tom Harlock e os jornalistas Mollie Goodfellow e Justin Myers para descobrir Fantastic Tweets e Where to Find Them. A tarde segue para o guia prático sobre Como cultivar e nutrir seu canal social com criadores consagrados, Em Ford, Joe Tasker e Carly Rowena. O dia terminará com uma discussão sobre O Novo Normal com os defensores da mudança, Riyadh Khalaf, Felicity Hayward e Jana Vlogs.

 

O dia será coberto por @TwitterUK por Niki e Sammy, que realizarão entrevistas exclusivas com os palestrantes e convidados.

 

Kristen Lachtman, chefe global de nicho, diz: “A Niche foi fundada com base no princípio #CreatorFirst, que informa como pensamos sobre parcerias com criadores e marcas. Somos uma equipe apoiada por tecnologia no Twitter e trabalhamos com criadores de conteúdo e contadores de histórias que podem criar uma conexão pessoal com milhões de seguidores. Nunca damos preço, nem garantimos métricas como engajamentos, impressões, etc., porque estamos focados em marcas parceiras com criadores autênticos que criam conteúdo que é ressonante, agilizando o processo. Nós não passamos nossas comunicações com criadores de conteúdo por meio de uma plataforma, toda a comunicação de criadores é feita pessoalmente por nossas equipes de Estratégia de Conteúdo e Comunidade. Continuamos a inovar nossa própria tecnologia proprietária para resolver problemas atuais de paisagem – mais recentemente, trabalhando em um algoritmo interno que aponta para criadores com bases de fãs crescentes e altamente engajadas. '

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

Post Original Aqui

Veja o post: como comprar seguidores baratos Instagram

Visto no site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.