O #joinin de Sarah Millican retorna ao Twitter este ano

pornetcomex

O #joinin de Sarah Millican retorna ao Twitter este ano

Nova pesquisa no Twitter mostra que a pressão para ter um Natal 'perfeito' é mentalmente desgastante para 58% das pessoas, muitas vezes deixando-as ansiosas, isoladas e solitárias.

 

Em contraste, 69% dos entrevistados disseram que o Twitter os ajudou a se sentir menos isolados ao fornecer conteúdo divertido que os distrai, além de conectá-los com a família, amigos ou outros indivíduos que estão se sentindo da mesma maneira.

 

Os resultados vêm como a comediante Sarah Millican confirmou o retorno de sua iniciativa #joinin no dia de Natal, voltada para aqueles que se encontraram sozinhos no grande dia.

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

Lançado em 2011, o uso de #joinin mais do que dobrou nos últimos três dias de Natal (Dia de Natal 2014: 12K Tweets, Dia de Natal 2015: 14K Tweets, Dia de Natal 2016: 26K Tweets).

Este Tweet não está disponível

A diretora executiva dos samaritanos, Ruth Sutherland, acrescentou: "A vida é dura e se você se sentir sobrecarregado, a época festiva pode fazer tudo parecer pior. #Joinin oferece um pouco de gentileza e contato humano para elevar seu ânimo e fazer você se sentir menos sozinho Muito parecido com os samaritanos, as pessoas são felizes apenas para deixá-lo ser você mesmo, mostrar que se importam e ouvir. Há muitos sorrisos e risadas também. "

 

 

Para se envolver com #joinin este ano, basta ir ao Twitter e digitar #joinin na barra de pesquisa. Você pode seguir Sarah em @ SarahMillican75.

 

 

 

 

Este Tweet não está disponível

Post Original Aqui

Sugestão: como comprar seguidores Insta

Visto em

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.