O Twitter está testando um recurso de moderação de resposta para os tópicos

pornetcomex

O Twitter está testando um recurso de moderação de resposta para os tópicos

                            

Jane Manchun Wong, uma pesquisadora de segurança que tem um histórico de recursos ainda a lançar por meio de engenharia reversa, twittou hoje que o Twitter está testando uma ferramenta de “moderação de respostas”.

De acordo com Wong, esse recurso permite que os usuários ocultem respostas sob seus tweets, enquanto fornece uma opção para mostrar as respostas ocultas para outros usuários. Desde que isso foi anunciado, vários usuários do Twitter levantaram preocupações sobre o que isso significa para a comunidade, com alguns se referindo ao recurso como “uma faca de dois gumes”.

No tópico de Wong, outro usuário observou as implicações que isso poderia ter na disseminação da desinformação, indicando que um viés poderia ser criado.

Em defesa do Twitter, Wong observou como a plataforma também dará às pessoas a opção de ver as respostas ocultas, a que ela se refere como “uma nova oportunidade para as pessoas chamá-las [politicians]”. Mas um designer mencionado no tópico de Wong, como ela acredita que a "preguiça do usuário" impedirá que as pessoas vejam as respostas ocultas de um tweet, já que a opção é colocada na parte inferior das configurações do tweet.

Esse recurso daria aos usuários a responsabilidade de moderar seu próprio conteúdo, enquanto tirava a pressão do Twitter para controlar o que é dito em sua plataforma. Parece uma vitória barata. A moderação é basicamente um problema de trabalho; contratação (maneira) mais moderadores iria percorrer um longo caminho.

Com esse novo recurso, parece que eles estão sobrecarregando essa responsabilidade para as pessoas que agora têm que escolher os comentários que escolhem esconder – com todos os riscos de reações adversas – em vez de simplesmente decidir sobre um conjunto de regras claras que o Twitter pode se aplicar a todos.

Como o Twitter está sob muita pressão para limpar sua comunidade em sua plataforma, essa ferramenta pode ser um passo na direção certa. Esse possível novo recurso pode significar uma boa notícia na criação de um ambiente mais seguro, com usuários tendo a opção de remover menções de ódio ou inapropriadas. Mas pode ser usado para ocultar informações e criar um viés.

Como aponta Wong, o Twitter é uma das plataformas mais populares para debates políticos, então esperamos que as pessoas se superem e procurem por tweets em ambos os lados do argumento se esse recurso ocorrer. Mas se a história nos ensina alguma coisa, não devemos elevar nossas esperanças.

     Leia a seguir:
    

        Algoritmos de precificação on-line estão trabalhando juntos para tornar sua vida mais cara

                            

                        

Post Original Aqui

Dá uma olhada: como comprar seguidores reais instagram seguro

Fonte

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.