Os usuários do Twitter controlaram Jack Dorsey com tanta força que tiveram que desligar a tela durante seu TED Talk [Update]

pornetcomex

Os usuários do Twitter controlaram Jack Dorsey com tanta força que tiveram que desligar a tela durante seu TED Talk [Update]

                            

Hoje, os organizadores do Ted Talk organizaram uma conversa com Jack Dorsey, CEO do Twitter. A conversa foi principalmente como planejado. Centrava-se em oportunidades e desafios enfrentados pela plataforma, e o que estava fazendo para resolvê-los. Mas em um pouco de planejamento ruim, alguém decidiu que seria uma boa ideia exibir uma hashtag, #AskJackAtTED, em uma tela de projeção atrás de Dorsey durante a palestra.

Coloque uma figura pública revoltada diante de uma tela gigante e deixe a Internet dizer a ele o que pensam dele? O que poderia possivelmente dar errado. Não demorou muito para os trolls do Twitter entrarem em cena, alegadamente forçando a equipe de mídia social da TED a desistir do que acabou sendo uma péssima idéia.

O TED ainda não publicou um link para a palestra, mas temos alguns exemplos para relatar graças às imagens compartilhadas no Twitter. Eles variavam do óbvio …

a perguntas sobre a aparência de Dorsey…

e a pergunta que todos nós queríamos perguntar:

Para uma boa medida, um funcionário da TED chegou a fazer essa comparação, com a qual concordamos plenamente:

E isso, crianças, é por isso que não colocamos figuras controversas na frente de uma tela com tweets ao vivo. É assustadoramente lembrar a época em que Jonah Lehrer, um popular escritor de ciência, foi assado no Twitter em frente a uma instalação similar enquanto fazia um discurso de desculpas depois de plagiar o New Yorker e Bob Dylan.

Atualização : Um representante da TED nos comunicou que o julgamento de Dorsey pelo fogo (ou tweet, como pode ser) nunca teve a intenção de durar por toda a palestra. Os organizadores sempre pretenderam fechar o quadro em algum momento durante a palestra.

     Leia a seguir:
    
        O novo Harmony Express da Logitech é um controle remoto universal desenvolvido pela Alexa

                            

                        

Notícia Original

Veja o post: comprar seguidores instagram

Do site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.