Rede de hotéis suíços oferece uma 'babá de mídia social' para lidar com seu Instagram enquanto você relaxa

pornetcomex

Rede de hotéis suíços oferece uma 'babá de mídia social' para lidar com seu Instagram enquanto você relaxa

                            

Ibis, uma rede de hotéis européia popular, acaba de apresentar ao mundo a “babá de mídias sociais”. É a resposta para um problema que poucos sabiam que existia, e menos ainda precisávamos de ajuda profissional.

“Aproveite sua viagem sem estresse digital. Nosso Social Media Sitter cuida do seu perfil no Instagram. E você pode explorar a cidade em paz ”, diz uma versão traduzida do Ibis para o site da Ibis. Porque, se você sair de férias sem sobrecarregar seus seguidores no Instagram com vislumbres íntimos de sua vida pessoal, você realmente saiu de férias?

Os detalhes são pequenos, mas até agora sabemos que a Ibis Hotels planeja permitir que qualquer hóspede em suas localidades de Genebra ou Zurique reserve agendamentos de fim de semana com influenciadores locais ou assistentes de redes sociais. A babá seria responsável pela manutenção da mídia social, deixando você para bater mojitos e vomitar no elevador, como o bastardo glamoroso que você nasceu para ser.

De acordo com uma declaração traduzida, o hotel trouxe algum poder real da estrela da mídia social para ajudar na promoção. Insta fãs como Sara Leutenegger, um concorrente do Next Top Model da Alemanha.

O serviço começa em £ 70 (cerca de US $ 79) e os hóspedes serão responsáveis ​​por entregar suas senhas do Instagram para sua babá. Todas as postagens feitas pela babá estão marcadas como #postedbysocialmediasitter no Instagram.

“Acompanhamos de perto as tendências da sociedade e nos adaptamos para oferecer aos nossos clientes serviços inovadores. Essa iniciativa também faz parte do nosso compromisso de proporcionar uma experiência memorável ”, disse Philippe Alanou, vice-presidente sênior da Accor Hotels (empresa matriz da Ibis), ao The Evening Standard .

Alanou pode estar em algo. Pesquisas recentes sugerem que os millennials estão matando cadeias maiores, já que não estão mais interessados ​​em descontos ou brindes, mas sim em como “Instagrammable” é a experiência.

        
                             Cadeia hoteleira contrata 'sitters' do Instagram para tirar fotos de férias para convidados
                             no Evening Standard
                    

    

                            

                        

Visto Primeiro Aqui

Post: como comprar seguidores reais instagram seguro

Artigo do site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.