Spotify está testando sua própria versão de histórias do Instagram

pornetcomex

Spotify está testando sua própria versão de histórias do Instagram

 Spotify está testando sua própria versão de histórias do Instagram

] Spotify está testando sua própria versão de histórias do Instagram

Atualmente, o Spotify está testando um novo recurso interessante chamado Storyline que oferece aos usuários os bastidores e conteúdo exclusivo de seus artistas favoritos e sua música. O conteúdo é apresentado apenas como uma história do Instagram e possui um funcional similar aos slides Behind the Lyrics. No entanto, ao contrário de Behind the Lyrics, que é fornecido pela empresa de terceiros Genius, Storylines vem diretamente dos próprios músicos. Este novo recurso está sendo testado no IOS e no Android, e os usuários do Spotify nos Estados Unidos e na Holanda podem acessá-lo. No entanto, o Storylines não está disponível para todos os usuários do Spotify e nem todos os artistas podem acessá-lo. Este é um movimento particularmente interessante, pois o Spotify já está integrado com as ferramentas mais populares de mídia social na Internet; Histórias do Instagram

Esse movimento particularmente interessante daria ao gigante do streaming uma forma de material original que vai muito além do álbum de vez em quando. Poderia também tornar o aplicativo mais popular entre uma geração que cresceu cercada por recursos de histórias em muitos de seus canais de mídia social. Além disso, isso também pode significar que o Spotify se mantém à frente da Apple Music, onde seu conteúdo exclusivo é baseado na entrevista ocasional de Beats.

Spotify Vs Apple Music

negando que o Spotify seja o mestre indiscutível da transmissão de música. A empresa sueca ajudou a moldar todo o panorama de streaming de música e possui dezenas de milhões de assinantes pagantes do que a concorrência primária. No entanto, a Apple Music é bem conhecida por lançamentos de alto nível e integra-se totalmente ao ecossistema IOS da Apple. A Apple Music também viu um impressionante crescimento de ouvintes desde que entrou em operação em 2015 e agora tem mais de 40 milhões de assinantes mensais. Na verdade, apesar do Spotify ser a plataforma de streaming dominante, o Apple Music é a plataforma de streaming de música mais popular dos Estados Unidos.

Há outra grande área onde a Apple Music tem uma no Spotify, e essa é a sua integração com a biblioteca do iTunes. Todas as músicas que os usuários que compraram, carregaram ou extraíram de um CD aparecerão em sua biblioteca de músicas. Isso lhes dá a opção de navegar pela música ao lado do catálogo de músicas da Apple. Spotify oferece uma função que é semelhante, mas você não pode acessar sua música através de uma pesquisa ampla como você pode com Apple Music

Integração com Mídia Social

, uma das maiores vitórias vem do Spotify, que é a integração com as várias plataformas de mídia social. Ele permite que os usuários compartilhem links para músicas e seus hábitos de ouvir com seus amigos. E, também poste o que eles estão ouvindo em histórias do Instagram eles podem incluir muitos adesivos e hashtags diferentes. Apple Music tem uma opção para adicionar amigos ao lado de álbuns que eles estão ouvindo, mas Spotify está bem à frente do jogo.

Navegação e interface do usuário

A música possui um acabamento branco em dispositivos móveis, enquanto o Spotify tem um visual preto em seus diferentes aplicativos móveis e versão para desktop. Ambas as plataformas de streaming são realmente fáceis de navegar em dispositivos móveis, com as guias principais de cada aplicativo encontradas na parte inferior de cada interface. Dependendo da música, o Spotify tem algumas animações e vídeos muito legais que são reproduzidos em tela cheia quando você os ouve. Ambas as plataformas de streaming também permitem que você veja as letras de uma música na tela, se estiverem disponíveis. No entanto, apenas a Apple Music permite procurar músicas usando as letras na consulta.

The Bottom Line

Como você pode ver, os dois gigantes da transmissão de música seus prós e contras de uso. E, normalmente, é apenas uma preferência do usuário se eles usam um ou outro. No entanto, com o Spotify testando seu novo recurso Storyline, isso poderia dar à empresa sueca uma vantagem competitiva significativa contra a Apple Music? Se os usuários gostarem da ideia de músicas exclusivas e personalizadas, então pensamos que poderia. Quem não gostaria de se sentir mais próximo de seus artistas favoritos?

Post Original Aqui

Dá uma olhada: comprar seguidores no instagram

Visto primeiro em

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.