Twitter lança #OneTweetCV

pornetcomex

Twitter lança #OneTweetCV

Hoje estamos lançando uma nova iniciativa de carreiras com um toque – #OneTweetCV.

 

O Twitter UK está oferecendo a cinco jovens candidatos a emprego uma oportunidade única de experiência de trabalho em sua sede em Londres no final deste ano. A diferença é que todas as aplicações precisam ser feitas através de um único Tweet.

Este Tweet não está disponível

Para se candidatar ao cargo, os candidatos precisam apenas tweetar usando a hashtag oficial – #OneTweetCV. Você é incentivado a ser criativo, fazendo uso total do leque de recursos do Twitter (E.G. enquete, GIF, vídeos, fotos, momentos).

 

Os candidatos aprovados passarão um dia imersos em diversos departamentos do Twitter do Reino Unido, incluindo Marketing, Engenharia, Produto, Vendas, Recrutamento e Twitter. Você também poderá especificar uma área da empresa pela qual você é particularmente apaixonado (por exemplo, codificação) e deseja explorar mais amplamente no dia.

 

A oportunidade é paga e o prazo para inscrição é 15 de outubro de 2018. Você precisa ter mais de 18 anos para se candidatar, com candidatos bem-sucedidos a serem contatados no devido tempo via Twitter.

Este Tweet não está disponível

#OneTweetCV vem como novos dados sugerem que os millennials experientes estão cada vez mais recorrendo ao Twitter para uma linha direta em potenciais empregadores. O #Jobs tem sido uma das mais populares hashtags do Reino Unido no ano passado, acumulando mais de 3,3 milhões de menções desde agosto de 2017. # A contratação também foi uma das principais hashtags do Reino Unido, com os empregadores participando dessa conversa junto com os caçadores de empregos.

 

Nossa pesquisa sugere que os jovens de 18 a 24 anos de idade estão cada vez mais trocando os aplicativos de emprego tradicionais em favor de se aproximarem das empresas através das mídias sociais. Cerca de metade dos entrevistados gostou da ideia de usar o Twitter para se candidatar a empregos, em vez de escrever um currículo. Além disso, 70% acham que os currículos não permitem que mostrem aos empregadores quem eles realmente são *.

 

Para ajudá-lo a se inscrever, Jessica Mansell, Recrutadora Sênior do Twitter do Reino Unido, tem algumas dicas para ajudar a se destacar:

 

     

  1. Demonstre personalidade – um Tweet não tem mais apenas 280 caracteres. Use imagens, emoticons, tópicos e muito mais para chamar a atenção do empregador dos seus sonhos
  2.  

  3. Saltar palavras-cruzadas – se você não disser na vida real, por que dizê-lo no Twitter? Não "alcance" ou "toque na base" … diga olá!
  4.  

  5. Lembre-se dos três C's – Clear, Concise, Creative
  6.  

  7. Não se mostre, seja autêntico e isso brilhará
  8.  

  9. Saiba onde você está se candidatando. O Twitter é um espaço criativo repleto de talentos, então personalize seu currículo para mostrar que se encaixa na cultura

 

Este Tweet não está disponível

Este Tweet não está disponível

Visto Primeiro Aqui

Sugestão: comprar seguidores para instagram

Artigo Original

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.