Twitter UK celebra o Natal com um curta-metragem estrelado por @JohnLewis

pornetcomex

Twitter UK celebra o Natal com um curta-metragem estrelado por @JohnLewis

Hoje celebramos a história de @johnlewis, o americano repetidamente confuso com o varejista britânico (@jlandpartners), dando-lhe um papel principal no filme de Natal do Twitter do Reino Unido – #NotARetailStore.

Este Tweet não está disponível

A cada ano, o lançamento do anúncio de Natal da John Lewis começa oficialmente a temporada de festas no Reino Unido e leva a centenas de milhares de Tweets, enquanto o público britânico compartilha suas reações.

 

No entanto, milhares desses Tweets mencionam erroneamente @johnlewis, um professor de ciência da computação na Virginia Tech University.

 

As respostas irônicas e rápidas de John à identidade equivocada fizeram dele um herói cult no Reino Unido ao longo dos anos, acumulando incríveis 50 mil seguidores no processo.

Este Tweet não está disponível

Filmado em sua casa em Blacksburg, Virgínia, a história é centrada no ritual festivo anual de John, onde ele responde a tweets rebeldes, sejam elogios ao anúncio mais recente ou simplesmente consultas rotineiras de clientes.

 

O filme é uma homenagem à tradição do anúncio de Natal de John Lewis com familiares acenos aos anos anteriores para os fãs mancharem, com o telescópio, um enfeite de lua em miniatura, Monty the Penguin e Buster the Boxer. Enquanto a trilha sonora renova o clássico "In the Bleak Midwinter" como o acompanhamento satírico, mas sentimental, do fundo do filme.

 

Participe da conversa acontecendo em torno de #NotARetailStore no Twitter agora!

Este Tweet não está disponível

Fonte Original

Dá uma olhada: como comprar seguidores no Instagram

Artigo do site

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.