Veja como David Kurzmann usou o Instagram para maximizar a receita de sua marca de fitness em 5X

pornetcomex

Veja como David Kurzmann usou o Instagram para maximizar a receita de sua marca de fitness em 5X

 Veja como David Kurzmann usou o Instagram para maximizar a receita de sua marca de fitness em 5X

Veja aqui como David Kurzmann usou o Instagram para maximizar a receita de sua marca de fitness em 5X

marcas de fitness são uma moeda de dezena nestes dias. Toda vez
alguém descobre um produto de perda de peso ou regime de fitness que funciona, eles
Eu não posso esperar para compartilhar com todos que eles conhecem.

Instagram é um centro para marcas de fitness que tentam crescer
empresas, por isso não é surpresa que uma das melhores marcas de fitness femininas
o mundo – o melhor das mulheres – usou o Instagram
para maximizar sua receita

Em agosto de 2015, David Kurzmann, seu irmão
Lukas e seu amigo Thomas Mark lançaram o Women’s Best, uma marca que cria
produtos de nutrição e roupas esportivas especificamente para mulheres. Eles descobriram que lá
não era outra marca criando produtos que foram feitos para as necessidades das mulheres
corpo, e eles se tornaram os primeiros a fazê-lo.

Dentro de dois anos, sua receita cresceu 800 por cento. Kurzmann recentemente compartilhou em uma entrevista como o Instagram se tornou uma parte fundamental de seu sucesso.

Instagram é particularmente adequado para marketing de sucesso.

porque todo mundo está online ", disse Kurzmann.

Kurzmann está certo. Em 2019, as taxas de uso de celulares estão mais altas do que nunca e em 2022, elas aumentarão em 275 milhões.
Os consumidores gastam mais de cinco horas por dia em seu smartphone em média,
e a maior parte desse tempo é gasto em aplicativos.

O Instagram está entre os aplicativos mais populares com um bilhão
usuários ativos a cada mês em todo o mundo. Mais de 4,2 bilhões de postagens são apreciadas por
dia, e ícones de esportes e fitness estão entre as principais marcas seguidas
Instagram. É um ótimo mercado para alcançar pessoas fora dos EUA também.
considerando que 88% dos usuários do Instagram não moram nos EUA

Mas o Instagram é mais do que apenas compartilhar ótimas fotos
com amigos e familiares. É uma plataforma incrível para empresas obterem
começou e se conectar com os clientes.

De acordo com pesquisa compilada por
Hootsuite
80% dos usuários no Instagram seguem pelo menos uma marca.
Cerca de 60% usam o Instagram para descobrir novos produtos, 75% são prováveis
para tomar medidas, e 70 por cento são susceptíveis de comprar produtos através do seu celular
dispositivos.

“As ferramentas corporativas do Instagram também oferecem muitas vantagens e informações úteis”, disse Kurzmann, referindo-se à guia Insights que mostra informações sobre seu público-alvo, publicações, engajamento e muito mais.

muitos aplicativos que suportam o uso do Instagram para
negócios também. Kurzmann diz que sua equipe usa a SWAT, que é uma ferramenta útil
para agendar postagens e economizar tempo. Há também ferramentas para reunir
informações detalhadas sobre sua página, edição de imagens, formatação de colagens,

Adquirindo seguidores engajados

Quando perguntado sobre como conseguir seguidores mais engajados, Kurzmann disse que uma das melhores coisas que você pode fazer é ser presente em sua conta do Instagram com conteúdo constante de alta qualidade.

“Compartilhar conteúdo exclusivo é uma parte importante de incentivar
interação e engajamento do nosso público ”, explica ele. “Postando no
tempos mais convenientes para o nosso público também ajuda. ”

Pesquisa mostra que as postagens têm mais envolvimento
receba nas primeiras horas de postagem. Portanto, saber quando
o seu público-alvo está online e receptivo ao seu conteúdo.
engajamento para o seu público

“Também fazemos muitas perguntas e realmente tentamos entender
o que nossos clientes estão procurando ”, acrescenta. Tornando os clientes uma parte engajada
de sua estratégia de marketing tem sido altamente eficaz para o Melhor da Mulher

Providing Practical Value

Os consumidores seguem marcas no Instagram porque recebem
algo fora da interação. Eles não continuarão se engajando se encontrarem
conteúdo inútil ou uma perda de tempo.

“Mantemos nossa página do Instagram cheia de valor prático e informações benéficas”, explicou Kurzmann. Com um simples olhar para a página do Women’s Best Instagram, você pode ver a verdade dessa afirmação. É carregado com inspiração de treino, posts motivacionais, mulheres empoderadas, receitas e muito mais.

“Ao compartilhar nossos produtos e mostrar seu valor prático, obtemos muito mais conversões de nossos clientes”, explica Kurzmann. . “Nossos seguidores tendem a experimentar os produtos por causa do que eles vêem no Instagram. Quando recebem os produtos pelo correio e ficam felizes com a qualidade, eles geralmente acabam se tornando não apenas um cliente fiel, mas um defensor da marca. Eles adoram compartilhar suas descobertas com seus amigos. ”

O conteúdo consistente e de alto valor disponível no site da Women´s.
A melhor página do Instagram facilita que os clientes compartilhem seus favoritos
produtos e estabelecer ainda mais o nome da marca. Eles não têm problemas em se agarrar
conversões e gerar clientes fiéis.

Focando nas Pessoas, Não Números

A equipe do Women's Best aprendeu muito sobre
marketing de sucesso no Instagram. A maior lição aprendida com estes
as interações são as pessoas que importam, não os números.

Em primeiro lugar, a melhor equipe de mídia social das mulheres
prioriza a escuta de seus clientes. É sobre a construção de comunidades e
ganhando feedback que você pode usar para impulsionar seus negócios.

Kurzmann compartilhou que usar pessoas que já têm seguidores no Instagram pode transmitir sua mensagem para as pessoas certas, mas nem todos os influenciadores trabalham para o seu negócio. Alguns podem não estar na marca ou podem não ter seguidores valiosos.

Nem todos os usuários do Instagram se interessarão pela sua marca.
Além disso, existem muitos seguidores falsos que não fazem nada para o seu negócio.

“Algumas marcas negligenciam os gostos e seguidores de influenciadores,”
ele diz. "Eles não pensam em garantir que os seguidores sejam reais ou que
eles estão no público-alvo certo. ”

Garantir que sua mensagem chegue às pessoas que precisam dela
a maioria vai garantir o sucesso do Instagram. A plataforma é projetada para parear
consumidores com amigos e marcas de benefício mútuo, e desde que
conexão para eles cria uma ligação forte que é igual a crescimento rápido e
receita.

Visto Primeiro Aqui

Post: netcomex.com.br/como-comprar-seguidores-no-instagram/

Traduzido de

Sobre o Autor

netcomex administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.